Disciplina: Espanhol 0 Curtidas

O texto publicitário utiliza diversas estratégias para - ENEM 2010

Questão 95 - Caderno Azul
Atualizado em 29/02/2024
Continua após a publicidade..

Questão 95 - Enem 2010 - Caderno Azul

O texto publicitário utiliza diversas estratégias para enfatizar as características do produto que pretende vender. Assim, no texto, o uso de vários termos de outras línguas, que não a espanhola, tem a intenção de

Revista Glamour Latinoamérica. México, mar. 2010.

  1. atrair a atenção do público alvo dessa propaganda.

  2. popularizar a prática de exercícios esportivos.

  3. agradar aos compradores ingleses desse tênis.

  4. incentivar os espanhóis a falarem outras línguas.

  5. enfatizar o conhecimento de mundo do autor do texto.

Continua após a publicidade..

Solução

Alternativa Correta: A

Concluímos que a intenção da propaganda é atrair o público alvo que são jovens com o uso de um vocabulário em Inglês muito usado e reconhecido por eles.

Créditos da Resolução: Curso Objetivo

QrCode Estuda por aqui

Ajude-nos com uma doação!

Nós trabalhamos duro para manter este site e oferecer conteúdo de qualidade gratuitamente. Se você gostou do que oferecemos, por favor, considere fazer uma doação de qualquer valor através do PIX para nos ajudar a manter o site funcionando. Sua contribuição é muito valiosa para nós!
Chave PIX: contato@estudaporaqui.com.br
Recebedor: Wesley Rodrigues

Área do Conhecimento: Linguagens Códigos e suas tecnologias

Ano da Prova: 2010

Nível de Dificuldade da Questão: Médio

Assuntos: Interpretação Textual

Vídeo Sugerido: YouTube

Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar