Disciplina: Administração Geral 0 Curtidas

O relacionamento de uma empresa com seus clientes - CESGRANRIO 2015

Atualizado em 31/03/2025

O relacionamento de uma empresa com seus clientes está associado, dentre outros fatores, à probabilidade de satisfação e repetição da compra por parte dos clientes.

Nesse sentido, o valor entregue ao cliente é a diferença entre o

  1. valor total para o cliente e o custo total para o cliente.

  2. valor total para o cliente e o custo total para a empresa.

  3. preço final cobrado ao cliente e o custo total para o cliente.

  4. preço final cobrado ao cliente e o custo total para a empresa.

  5. preço final cobrado ao cliente e o custo total para cliente e empresa.


Solução

Faça login para continuar vendo as resoluções

Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!

Entrar
Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora