Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

Com base na situação apresentada sobre a empresa de alimentos que

Atualizado em 21/01/2025

Com base na situação apresentada sobre a empresa de alimentos que busca utilizar o neuromarketing para aprimorar suas estratégias de vendas, analise as afirmativas a seguir:
I. O neuromarketing utiliza técnicas de neurociência para compreender as reações cerebrais dos consumidores diante de estímulos de marketing.

II. O objetivo da empresa ao investir em neuromarketing é influenciar negativamente as decisões de compra dos clientes.

III. As estratégias de neuromarketing podem ser aplicadas apenas na apresentação de anúncios, não tendo impacto nas embalagens e preços dos produtos.

IV. A utilização do neuromarketing pode contribuir para aumentar as vendas e fidelizar os consumidores.

V. O neuromarketing não possui embasamento científico, sendo apenas uma estratégia de marketing sem fundamentação.

Assinale a alternativa correta.

Alternativas:

a)Apenas II e V são verdadeiras.
b)Apenas I, III e IV são verdadeiras.
c)Apenas I e IV são verdadeiras.
d)Apenas IV e V são¿verdadeiras.
e)Todas as afirmativas são verdadeiras.


Solução

Faça login para continuar vendo as resoluções

Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!

Entrar
Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora