Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

Em relação ao atendimento ao público nas organizações, assinale

Atualizado em 29/02/2024

Em relação ao atendimento ao público nas organizações, assinale a alternativa CORRETA.

a) O atendimento de excelência é aquele em que as expectativas do cliente são atendidas.
b) Para ser de excelência, o atendimento precisa ser eficiente (célere, com uso racional de recursos) e eficaz (resolução da demanda) gerando, assim, impacto na imagem da instituição.
c) O atendimento ao público, para ser de excelência, depende unicamente das competências técnicas e interpessoais do atendente.
d) Ao tratar mal um usuário, o atendente prejudica sua própria imagem profissional, mas não afeta a imagem institucional.


Solução

Alternativa correta: b) Para ser de excelência, o atendimento precisa ser eficiente (célere, com uso racional de recursos) e eficaz (resolução da demanda) gerando, assim, impacto na imagem da instituição. De acordo com o gabarito AVA.

Tenha bons estudos!!

Resolução adaptada de: Brainly

QrCode Estuda por aqui

Ajude-nos com uma doação!

Nós trabalhamos duro para manter este site e oferecer conteúdo de qualidade gratuitamente. Se você gostou do que oferecemos, por favor, considere fazer uma doação de qualquer valor através do PIX para nos ajudar a manter o site funcionando. Sua contribuição é muito valiosa para nós!
Chave PIX: contato@estudaporaqui.com.br
Recebedor: Wesley Rodrigues

Assuntos: Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento

Vídeo Sugerido: YouTube

Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar