Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas
Em relação ao atendimento ao público nas organizações, assinale
Em relação ao atendimento ao público nas organizações, assinale a alternativa CORRETA.
a) O atendimento de excelência é aquele em que as expectativas do cliente são atendidas.
b) Para ser de excelência, o atendimento precisa ser eficiente (célere, com uso racional de recursos) e eficaz (resolução da demanda) gerando, assim, impacto na imagem da instituição.
c) O atendimento ao público, para ser de excelência, depende unicamente das competências técnicas e interpessoais do atendente.
d) Ao tratar mal um usuário, o atendente prejudica sua própria imagem profissional, mas não afeta a imagem institucional.
Solução
Alternativa correta: b) Para ser de excelência, o atendimento precisa ser eficiente (célere, com uso racional de recursos) e eficaz (resolução da demanda) gerando, assim, impacto na imagem da instituição. De acordo com o gabarito AVA.
Tenha bons estudos!!
Resolução adaptada de: Brainly
![QrCode Estuda por aqui](https://estudaporaqui.com.br/img/doacao/qrcode_wesley.png)
Ajude-nos com uma doação!
Nós trabalhamos duro para manter este site e oferecer conteúdo de qualidade gratuitamente. Se você gostou do que oferecemos, por favor, considere fazer uma doação de qualquer valor através do PIX para nos ajudar a manter o site funcionando. Sua contribuição é muito valiosa para nós!
Chave PIX: contato@estudaporaqui.com.br
Recebedor: Wesley Rodrigues
Assuntos: Atendimento ao Público, Qualidade no Atendimento
Vídeo Sugerido: YouTube