Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

Quando falamos em marketing de busca, nos referimos ao Search Engine

Atualizado em 29/02/2024

Quando falamos em marketing de busca, nos referimos ao Search Engine Marketing (SEM), “é o processo que usa os sites de busca na web para promover um determinado website, aumentar seu tráfego e, principalmente, o retorno sobre os investimentos” (GABRIEL, 2010, p. 349-350). Considerando esse contexto, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas:

I - O sistema de marketing de busca relaciona-se às ações internas (on-page) e externas (off-page) do site.

PORQUE

II - As ações de marketing digital feitas, tanto em ferramentas de busca quanto em outros canais, precisam estar totalmente alinhadas.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.

a) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.
b) A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
c) As asserções I e II são proposições falsas.
d) As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
e) A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.


Solução

Alternativa correta: a) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I. De acordo com o gabarito AVA.

Tenha bons estudos!!

Resolução adaptada de: Brainly

Assuntos: SEM, Sistema de Informação de Marketing

Vídeo Sugerido: YouTube

Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora