Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

Quando falamos em marketing de busca, nos referimos ao Search Engine

Atualizado em 29/02/2024

Quando falamos em marketing de busca, nos referimos ao Search Engine Marketing (SEM), “é o processo que usa os sites de busca na web para promover um determinado website, aumentar seu tráfego e, principalmente, o retorno sobre os investimentos” (GABRIEL, 2010, p. 349-350). Considerando esse contexto, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas:

I - O sistema de marketing de busca relaciona-se às ações internas (on-page) e externas (off-page) do site.

PORQUE

II - As ações de marketing digital feitas, tanto em ferramentas de busca quanto em outros canais, precisam estar totalmente alinhadas.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta.

a) As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.
b) A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
c) As asserções I e II são proposições falsas.
d) As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
e) A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.


Solução

Faça login para continuar vendo as resoluções

Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!

Entrar
Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora