Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

O marketing científico pode ser entendido como uma modalidade

Atualizado em 18/10/2024

O marketing científico pode ser entendido como uma modalidade de marketing que auxilia no desempenho dos produtos científicos. Segundo Bizzocchi (2002), como base do marketing científico está a ideia de que conhecimento é um produto como qualquer outro.

Considerando o contexto apresentado, quais são os três fatores indispensáveis a serem observados, considerando uma estratégia de marketing científico?

a) Presença online, oferecimento de um conteúdo adequado, atuação responsiva.
b) Presença online, oferecimento de um conteúdo inadequado, atuação responsiva.
c) Presença offline, oferecimento de um conteúdo inadequado, atuação interativa.
d) Presença offline, oferecimento de um conteúdo adequado, atuação interativa.
e) Presença online, oferecimento de um conteúdo inadequado, atuação interativa.


Solução

Faça login para continuar vendo as resoluções

Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!

Entrar
Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora