Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas
O marketing científico pode ser entendido como uma modalidade
O marketing científico pode ser entendido como uma modalidade de marketing que auxilia no desempenho dos produtos científicos. Segundo Bizzocchi (2002), como base do marketing científico está a ideia de que conhecimento é um produto como qualquer outro.
Considerando o contexto apresentado, quais são os três fatores indispensáveis a serem observados, considerando uma estratégia de marketing científico?
a) Presença online, oferecimento de um conteúdo adequado, atuação responsiva.
b) Presença online, oferecimento de um conteúdo inadequado, atuação responsiva.
c) Presença offline, oferecimento de um conteúdo inadequado, atuação interativa.
d) Presença offline, oferecimento de um conteúdo adequado, atuação interativa.
e) Presença online, oferecimento de um conteúdo inadequado, atuação interativa.
Solução
Faça login para continuar vendo as resoluções
Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!
Entrar