Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas
Quando se trata de marketing de relacionamento, muitos autores falam
Quando se trata de marketing de relacionamento, muitos autores falam em criar valor aos clientes na forma de um atendimento customizado. E este entendimento é muito importante, pois quando o consumidor tem muitas opções de forma de consumo, ele escolherá sempre uma empresa ou marca que oferecerá um maior valor e isso nem sempre está presente nos produtos e serviços comercializados pela empresa. Considerando este último aspecto, pode-se dizer que para criar valor em uma empresa, torna-se essencial:
Sobre esse contexto, marque a alternativa correta:
a) Oferecer os melhores produtos que a concorrência em termos de qualidade;
b) Oferecer serviços de excelência com profissionais qualificados;
c) A empresa deve oferecer produtos com máxima inovação tecnológica;
d) Oferecer uma experiência de consumo que priorize todas as fases do atendimento ao cliente;
e) Realizar um benchmarking e captar as melhores tendências do mercado;
Solução
Alternativa correta: d) Oferecer uma experiência de consumo que priorize todas as fases do atendimento ao cliente. De acordo com o gabarito AVA.
Tenha bons estudos!!
Assuntos: Marketing de Relacionamento
Vídeo Sugerido: YouTube