Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

Muitos autores colocam o marketing de relacionamento como uma evolução

Atualizado em 29/02/2024

Muitos autores colocam o marketing de relacionamento como uma evolução do marketing que veio para substituir o marketing tradicional. Assim, desde a década de 80, muitos autores e consultores questionavam a eficácia do marketing da época, surgindo então a proposta do marketing de relacionamento. Sobre este contexto, avalie as afirmativas abaixo:

I- A nova proposta está atrelada a uma maior interação com os consumidores, desenvolvendo um conjunto de valores que traga maior satisfação e consequentemente a fidelização dos clientes.
II- A proposta do marketing de relacionamento está em desenvolver um marketing de massa que gere maior número de vendas para a empresa;
III- O marketing de relacionamento é uma abordagem construída a longo prazo e possui uma visão estratégica.

Considerando o contexto apresentado, é correto o que se afirma em:

a) I e II, apenas.
b) II e III, apenas.
c) I e III, apenas
d) I, II, III.
e) I, apenas.


Solução

Faça login para continuar vendo as resoluções

Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!

Entrar
Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora