Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas
Ao passar os olhos em uma revista, o leitor é capaz de parar o olhar
Ao passar os olhos em uma revista, o leitor é capaz de parar o olhar sobre um anúncio, usando uma revista, por exemplo, quase como um catálogo. Já a recepção da mensagem através do rádio e da televisão é diferente, já que a informação – se desviada a atenção por segundos – fica comprometida. É o que chamamos de efemeridade. É importante ressaltar que a “entrega” desta propaganda é feita de forma diferente nas diversas mídias
A - IMPRESSA 1 - RÁDIO E TELEVISÃO
B - ELETRONICA 2 - INTERNET
C - DIGITAL 3 - JORNAIS E REVISTAS
Associe as colunas segundo a correta designação das diferentes mídias:
Escolha uma:
A) A - 3, B - 1, C - 2
B) A - 2, B - 1, C - 3
C) A - 3, B - 2, C - 1
D) A - 2, B - 3, C - 1
E) A - 1, B - 2, C - 3
Solução
Faça login para continuar vendo as resoluções
Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!
Entrar