Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

Trabalhar o Inbound Marketing requer seguir as quatro ações de sua

Atualizado em 29/02/2024

Trabalhar o Inbound Marketing requer seguir as quatro ações de sua metodologia: atrair, converter, fechar e encantar. O propósito do Inbound Marketing com essas ações é promover ou aumentar as vendas com resultados que sejam significativos e que superem o simples objetivo de venda, imprimindo no consumidor uma satisfação e um prazer em adquirir determinado produto ou serviço. O Inbouond marketing considera três pilares ao monitoramento para saber se as ações estão obtendo o resultado esperado.

Analise as afirmativas a seguir sobre o inbound Marketing e seus propósitos:

I - o Inbound Marketing se vale de um conteúdo relevante para atrair, converter, fechar o negócio e encantar o cliente.
II - Ser encontrado facilmente pelo público na web é um dos pilares do Inbound Marketing.
III - Transformar visitantes em leads e leads em clientes requer dedicação, oferecendo aos visitantes conteúdos que superem suas expectativas.
IV - Avaliação do retorno e melhoria das interações relaciona ao monitoramento para saber se as ações obtiveram o resultado esperado.

Está correto apenas o que se afirma em:

a) Apenas as afirmativas I, II, III e IV estão corretas.
b) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.
c) Apenas as afirmativas I e IV estão corretas.
d) Apenas as afirmativas III e IV estão corretas.
e) Apenas as afirmativas II e III estão corretas.


Solução

Alternativa correta: a) Apenas as afirmativas I, II, III e IV estão corretas. De acordo com o gabarito AVA.

Tenha bons estudos!!

Resolução adaptada de: Brainly

Assuntos: Inbound Marketing, Características Inbound Marketing

Vídeo Sugerido: YouTube

Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora