Disciplina: Outras Disciplinas 0 Curtidas

Trabalhar o Inbound Marketing requer seguir as quatro ações de sua

Atualizado em 29/02/2024

Trabalhar o Inbound Marketing requer seguir as quatro ações de sua metodologia: atrair, converter, fechar e encantar. O propósito do Inbound Marketing com essas ações é promover ou aumentar as vendas com resultados que sejam significativos e que superem o simples objetivo de venda, imprimindo no consumidor uma satisfação e um prazer em adquirir determinado produto ou serviço. O Inbouond marketing considera três pilares ao monitoramento para saber se as ações estão obtendo o resultado esperado.

Analise as afirmativas a seguir sobre o inbound Marketing e seus propósitos:

I - o Inbound Marketing se vale de um conteúdo relevante para atrair, converter, fechar o negócio e encantar o cliente.
II - Ser encontrado facilmente pelo público na web é um dos pilares do Inbound Marketing.
III - Transformar visitantes em leads e leads em clientes requer dedicação, oferecendo aos visitantes conteúdos que superem suas expectativas.
IV - Avaliação do retorno e melhoria das interações relaciona ao monitoramento para saber se as ações obtiveram o resultado esperado.

Está correto apenas o que se afirma em:

a) Apenas as afirmativas I, II, III e IV estão corretas.
b) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.
c) Apenas as afirmativas I e IV estão corretas.
d) Apenas as afirmativas III e IV estão corretas.
e) Apenas as afirmativas II e III estão corretas.


Solução

Faça login para continuar vendo as resoluções

Quer acessar mais resoluções? Faça login com sua conta para desbloquear nosso conteúdo!

Entrar
Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar

Apoie nosso trabalho!
Assine Agora