Disciplina: Administração 0 Curtidas

A propaganda de um banco diz que cada cliente é atendido rapidamente

Atualizado em 29/02/2024

A propaganda de um banco diz que cada cliente é atendido rapidamente e que todas as suas solicitações são resolvidas de forma ágil e personalizada, em agências confortáveis e modernas. No entanto, ao chegar à agência, o cliente encontra instalações degradadas, e uma grande quantidade de pessoas aguardando atendimento e reclamando da dificuldade de resolver seus problemas.

Nesse caso, o cliente se sentirá insatisfeito porque

a) o desempenho das atividades não alcança suas expectativas, reforçadas pela propaganda.
b) o desempenho dos serviços bancários apresentados alcança as expectativas criadas pela propaganda.
c) o resultado das atividades realizadas naquela agência vai além das suas expectativas.
d) as percepções a respeito do resultado apresentado pelo banco superam as suas expectativas.
e) os serviços bancários são ofertas intangíveis, não sendo possível satisfazer clientes nesse quesito.


Solução

Alternativa correta: a) o desempenho das atividades não alcança suas expectativas, reforçadas pela propaganda. De acordo com o gabarito AVA.

Tenha bons estudos!!

Resolução adaptada de: Brainly

QrCode Estuda por aqui

Ajude-nos com uma doação!

Nós trabalhamos duro para manter este site e oferecer conteúdo de qualidade gratuitamente. Se você gostou do que oferecemos, por favor, considere fazer uma doação de qualquer valor através do PIX para nos ajudar a manter o site funcionando. Sua contribuição é muito valiosa para nós!
Chave PIX: contato@estudaporaqui.com.br
Recebedor: Wesley Rodrigues

Assuntos: Administração Geral, Eficiência, eficácia e Efetividade

Vídeo Sugerido: YouTube

Ainda não há comentários.

Autenticação necessária

É necessário iniciar sessão para comentar

Entrar Registrar